Meu filho: minha vida!

3 abril 2008 at 15:10 11 comentários

Hoje escrevo apenas para homenagear meu menino amado! Não há nada no mundo mais belo e mágico do que um filho, simplesmente porque são as únicas pessoas capazes de, sincera e efetivamente, nos tornar melhores a cada dia!
Com ele, viro criança todas as noites, rolando no sofá de tanto rir! Com ele viajo pelo mundo da fantasia, inventando e reinventando histórias! Com ele aprendo o que é ser SER HUMANO, buscando ser alguém melhor a cada erro ou deslize que percebo ter cometido. Com ele aprendo que amar é nortear, mas deixar livre para voar! Com ele aprendo que muito mais importante que palavras e gestos, é o olhar!
FELIPE, MEU FILHO, OBRIGADA POR ESTAR NA MINHA VIDA E FAZER DELA ALGO MÁGICO E DIVINO! TE AMO MAIS QUE TUDO!

[Postado originalmente em 11.03.2008, às 11:28, no blog-se.]
Entry filed under: família, Luz, vida. Tags: .

Cazuza não combina com praia O bom velhinho

11 Comentários Add your own

  • 1. Nana  |  5 abril 2008 às 19:11

    [Data de Envio: 12/3/2008 23:17:00]
    Minha amiga querida, que lindo isso! Da vontade de ter nao um, dois, tres, quatro, uma penca de filhos e tentar fazer com eles um mundo melhor e tambem me tornar um SER HUMANO melhor. Espero um dia, em breve, dividir esta mesma sensacao contigo e ter nossos filhos brincando na areia gostosa da praia e pulando as ondas do mar!

    Resposta
  • 2. Cury  |  5 abril 2008 às 19:12

    [Data de Envio: 13/3/2008 17:17:00]
    Obrigado voce Dani, por ter nos dado esse presente maravilhoso, que nos torna mais felizes todo dia, que nos faz manter nossa crianca interior viva, que nos faz amar todos os dias…. obrigado pelo Felipinho!!!!

    Resposta
  • 3.  |  5 abril 2008 às 19:13

    [Data de Envio: 13/3/2008 18:24:00]
    Felipão!! chatinho amado da dinda! Bjs!

    Resposta
  • 4. Melissa (mãe da Maria Luiza e Laura)  |  5 abril 2008 às 19:15

    [Data de Envio: 15/3/2008 23:08:00 ]
    Minhas filhas me fazem acreditar num mundo melhor, me fazem acreditar que todo dia a vida pode nos oferecer coisas maravilhosas, me fazem acreditar que eu posso ser cada dia mais feliz. Me provaram que um sentimento, que eu achava estar no limite maximo, pode aumentar, aumentar…. e eu que achava que nao poderia ama-las mais do que ontem, hoje vejo que eu amo mais e mais… Me fizeram acreditar que sonhos viram realidades e que a relidade pode ser melhor que o maior sonho. Olá, sou Melissa mãe da Maria Luiza (do blog que vc indica!) e da Laura. A Mariana, minha tia, mandou seu endereço, e quando li sua homenagem ao seu filho nao resisti em comentar com uma homenagem as minhas filhas. E nós sabemos que todas as palavras não caberiam aqui… Parabéns pelo seu blog, a Malu está meio preguiçosa de escrever no dela mas ja tem muito material escrito a lápis, qquer hora ela atualiza. Obrigada pelos elogios e muito prazer em conheçe-la. Melissa

    Resposta
  • 5.  |  5 abril 2008 às 19:18

    [Data de Envio: 18/3/2008 23:09:00]
    Oi Dani, amiga linda…. Ai eu sempre fui louca para ser mãe, desde meus 15 anos e mesmo ainda não sendo sei de todos esses sentimentos, essas coisas boas de ter um filho, de viver e sonhar com o filho ao seu lado… E fico muito feliz que vc tenha descoberto isso. Ser mãe é uma dádiva e eu espero conseguir realizar em breve. saudades. Bjos Pá

    Resposta
  • 6. Danielle Cristina  |  5 abril 2008 às 19:19

    Data de Envio: 24/3/2008 13:43:00
    NANA!!! Minha longínqüa amigona do peito, a pessoinha que me deu um cantinho em seu coração mesmo após tantas puxadas de cabelo na pré-escola (vixe…. lá se vão mais de 20 anos)! Querida, que saudades de você! Adorei muito, muito, muito suas palavras aqui na minha Aldeia! Com você eu não poderia imaginar outra cena melhor: nós duas, com nossos amados filhotes, numa bela praia de mar cristalino! Fêzinho pulou muitas ondas nesse feriado de Páscoa! Um dia faremos isso todos juntos! Um abraço apertado, minha amiga!

    Resposta
  • 7. Danielle Cristina  |  5 abril 2008 às 19:20

    [Data de Envio: 24/3/2008 14:18:00 ]
    DINDO!!! Que palavras lindas! Muito obrigada, meu cumpádi querido! Elas me fizeram muito bem, me senti muito bem… recebi flores com elas!!! Você é um anjo e meu filho não poderia ter um dindo mais querido, mais dedicado e mais amoroso que você! Um abração apertado!

    Resposta
  • 8. Danielle Cristina  |  5 abril 2008 às 19:20

    [Data de Envio: 24/3/2008 14:32:00 ]
    Mê (tomei a liberdade de lhe chamar assim, pois é assim que “te conheço”… é assim que escuto a Mari contar mil histórias sobre vocês!!!), sua visita ao blog foi linda! Belas palavras, bela contribuição! Está explicado o talento da Maria Luiza (a Malu Escritora)! E, resumindo, “filhos” é isso mesmo: é estar sempre superando todos os limites de nossos sentimentos, é amar incondicionalmente a cada dia mais, a cada olhar mais, a cada sorriso mais, a cada beijo mais…! Divino! É a melhor coisa do mundo, sem dúvida alguma! Um forte abraço e parabéns pela filhota!

    Resposta
  • 9. Danielle Cristina  |  5 abril 2008 às 19:20

    [Data de Envio: 24/3/2008 14:55:00 ]
    Pá, você sempre por aqui! Muito obrigada! É isso aí, mesmo: ser mãe é uma dádiva! Mas não acredito que a gente “descubra” essa maravilha assim, de repente, ao acaso! O slogan de uma propaganda da Natura, que veiculava há um tempo atrás, é a mais pura verdade… “Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe!” A gente vai se descobrindo como mãe durante a gestação, a mãe brota no instante do nascimento e desabrocha um pouquinho mais todos os dias!

    Resposta
  • 10. Bebel  |  12 abril 2008 às 18:41

    Oi Daniele,
    bonito, divertido e bem escrito seu blog. Bacana mesmo. O que dizer desse post? Que filhos inspiram e soltam os melhores comentarios do mundo. Hoje Leticia foi me buscar no aeroporto depois de seis dias sem me ver. Correu de bracos abertos, gritando mamããããããeeeeee…e quando subiu no meu colo, eis sua primeira frase: Tá de óculos? É, tava de óculos escuros e troncha de saudade. A saudade era tão óbvia que ela só podia acrescentar algo sobre o óculos mesmo. Obrigada pelas visitas e pelo recado muitíssimo simpático.
    bj e apareçca
    Bebel

    Resposta
  • 11. erica  |  11 abril 2009 às 16:23

    oiiii meu nome é Érica.
    tenho 16 anos tenho uma filha de três meses,
    ela é a maior de todas minhas realizaçôes.
    quando engravidei achei que era o fim.
    pensei em abortar mais estaria minha conciêcia
    se eu fizessse um absurdo desses.
    meu coração que batia forte por viagens,festas,
    hoje bate muito mais por um simples sorriso.
    parabéns a nós mulheres por ter o previlégio
    de carregar em nosso ventre a melhor de todas
    as sensaçôes.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Comentários recentes

Turistas na Aldeia

  • 25,049 passeios por aqui! Obrigada!

Feeds

DaMinhaAldeia 2008-2014 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Todo o conteúdo (textos, imagens e quaisquer outras informações) do blog Da Minha Aldeia é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É expressamente proibido sua cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, em qualquer tipo de suporte, fora dos casos expressamente previstos abaixo ou sem prévia autorização por escrito.

Excetuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

Os direitos de autor dos conteúdos que por ventura não tenham sido criados pela autora deste blog, Danielle Cristina, Machado Salmória, caso não sejam de domínio público, foram gentilmente cedidos pelos respectivos autores para uso exclusivo neste blog, tendo sido permitida a publicação e edição pelos mesmos.

O internauta poderá copiar material constante neste blog estritamente para uso informativo e não comercial ou para uso pessoal, desde que citada a fonte (url do post ou página do blog) e autoria (Danielle Cristina Machado Salmória), mantendo-se a autora do Da Minha Aldeia titular dos respectivos direitos de autor. A utilização para qualquer outro fim está expressamente proibida por lei e pode resultar em penas civis e criminais.

A indicação de copyright deverá ser exibida em todas os documentos ou partes de documentos, bem como qualquer outro aviso de direitos autorais e outros avisos de propriedade em qualquer cópia efetuada.

É expressamente proibida a modificação de quaisquer textos, documentos ou imagens gráficas contidas neste blog. A usurpação, contrafação, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

A proprietária do blog reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada das informações constantes no Da Minha Aldeia.

Todos os direitos não expressamente concedidos aqui são reservados.

O internauta, ao continuar a acessar o Da Minha Aldeia está a aceitar expressamente os termos e condições acima descritas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail dc@dc.art.br.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

